quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Discurso de Martin Luther King reescrito por um Bombado

Eu tive um sonho 

Sonhei com um mundo perfeito,
sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum,
frango otário esperando o verão.

Sonhei com um mundo perfeito,
onde winstrol era original
Masteron Primo e diana,
não podiam causar nenhum mal.

Sonhei com um mundo perfeito,
onde bomba falsa não havia
Testosterona jorrava da fonte,
e não dava ginecomastia !

Sonhei com um mundo perfeito,
onde ampolas voavam no ar
E por mais que injetasse não tinha,
atrofia testicular …

Meu eixo nunca era inibido,
tpc era coisa de louco
Cada agulhada que levava,
me fazia crescer mais um pouco !

Deca dura e depo de monte,
Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo,
mesmo comendo como animal.

Todos éramos super amigos,
tomar bomba era o nosso hino
E o banco de sentar na praça,
era um lindo banco de supino !

Anilhas pequenas eram lenda,
nossa força era descomunal
Se eu tomasse deca sozinha,
nunca tinha problemas com o pau !

Agulhadas também não doíam,
FM não vinha com pêlo
Por mais bomba que eu tomasse,
não caía nunca meu cabelo !

Suplementos eram de graça,
whey não faltava na mesa
Albumina e malto no almoço,
creatina pra sobremesa.

Todo mundo era fortão,
academia não era uma zona
Meus filhos eram boladinhos,
minha mina era uma gostosona !

Doenças não existiam,
meu rim funcionava de boa
Escrevi hoje essa poesia,
aproveitando que estou a toa …

Agora vou terminando,
essa linda e perfeita obra prima
Só escrevi hoje essa coisa,
porque tô doidão de efedrina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário